
- Adquirido em : 18/03/2025
- Preço (incl. impostos e outras despesas) : 14 M€
- Rentabilidade : 7.14%

- Contruído em : 2018
- Área: 3066 m²
- Tipologia : Comércio
- Prazo de locação : 8.3 anos
Edíficio
A CORUM XL começa o ano em grande estilo com uma nova aquisição no Reino Unido!
Para a primeira aquisição de 2025, o fundo CORUM XL instala-se em Cheltenham. Uma cidade inglesa com um caráter único, famosa pelo seu festival de corridas de cavalos e pelo seu charme britânico. Cheltenham também é conhecida como a «capital do jazz» do Reino Unido, graças ao seu festival que atrai todos os anos os maiores músicos de todo o mundo!
Fácil acesso para uma afluência máxima
Este local não foi escolhido ao acaso. Está situado numa estrada muito movimentada, que liga Cheltenham a uma cidade vizinha e oferece acesso rápido à autoestrada. A apenas 3 km, a estação ferroviária permite chegar a Londres, Bristol ou Birmingham de comboio, facilitando as deslocações de clientes e funcionários. E como nesta região o carro é muitas vezes indispensável, estão disponíveis 142 lugares de estacionamento para simplificar o acesso aos visitantes.
Uma construção pensada para durar
Construído em 2018, este local recente cumpre as normas atuais em matéria de desempenho energético. Os edifícios são bem classificados pela sua eficiência ambiental, ou seja, foram concebidos para serem mais económicos em termos energéticos. Uma vantagem adicional para garantir a sua atratividade a longo prazo.
Uma localização estratégica, arrendatários promissores e uma afluência diária: esta primeira aquisição do ano estabelece bases sólidas para o CORUM XL, permitindo-lhe preparar o desempenho do futuro.
O arrendatário
Uma dupla vencedora para o dia a dia dos moradores
Na entrada da cidade, no coração de uma animada zona comercial, encontram-se os novos arrendatários do fundo: um supermercado Lidl e um Starbucks com drive-thru. Duas marcas bem conhecidas que atraem muitos clientes: uma para encher a geladeira a preços acessíveis, a outra para tomar um café a caminho do trabalho.
Uma dupla que beneficia de um fluxo constante, nomeadamente graças à sua notoriedade: o Lidl, um dos líderes do setor alimentar, tornou-se um dos supermercados preferidos dos britânicos e atrai diariamente uma clientela fiel graças aos seus preços competitivos.
Ao lado, a Starbucks, com o seu conceito de café drive-thru, responde aos novos hábitos de consumo: um café para levar, sem perder um minuto. Uma oferta perfeitamente adaptada a esta localização, onde há muitos automobilistas.