CORUM Origin
Um fundo diversificado com uma estratégia de investimento 100% na zona euro.
- Um objetivo de desempenho cumprido durante mais de 12 anos
- 162 edifícios e mais de 360 arrendatários
- Mais de 97% dos edifícios ocupados

Importante
A compra de ações do fundo CORUM Origin é um investimento imobiliário. Como todos os investimentos imobiliários, é um investimento a longo prazo com liquidez limitada. Recomendamos um período de investimento de 10 anos. Este investimento envolve riscos. Em primeiro lugar, existe um risco de perda de capital. Além disso, o rendimento não é garantido e dependerá da evolução do mercado imobiliário. A CORUM Asset Management não garante o resgate das suas ações. Como em qualquer investimento, o desempenho passado não é garantia de desempenho futuro.
CORUM Origin pode ser ideal para si se ...
Quiser aproveitar as oportunidades
O CORUM Origin aplica uma estratégia focada em oportunidades, tanto nas aquisições como nas vendas, tirando partido dos ciclos de mercado, em vez de ser afetado por eles. Aproveita as oportunidades na zona euro onde quer que surjam, diversificando simultaneamente os seus ativos para repartir os riscos que podem estar associados a qualquer mercado ou setor.
O seu objetivo é obter rendimentos regulares
Desde a sua criação em 2012, o CORUM Origin tem pago aos investidores um rendimento anual igual ou superior a 6%, o que o torna um dos melhores fundos da sua categoria do mercado (fonte: IEIF).
Procura transparência
Sabe sempre onde e como as suas poupanças estão investidas e pode acompanhá-las em qualquer altura.

Os riscos de investir no fundo CORUM Origin
Prémios e recomendações
O fundo CORUM Origin recebeu vários prémios da imprensa especializada, pelo seu desempenho e pela qualidade da sua gestão.




A referência a uma classificação, prémio ou notação não garante o desempenho futuro. As metodologias de classificação podem ser obtidas junto dos organizadores. Estas classificações foram atualizadas a 31/12/2024.
Novidades CORUM Investments
Descubra todas as novidades dos fundos imobiliários