Colt Technology Services
Roma - Italie
Escritórios
CORUM XL
picto 2962 m²
picto Preço (incl. impostos e outras despesas) 8.1M€
picto Construído em 1974
picto Rentabilidade 7.24%
picto Contrato de arrendamento por 5.2 anos
picto Adquirido em 05/05/2020
Edíficio

Após a aquisição de uma loja de pronto-a-vestir em Trieste em 2019, o CORUM XL adquire uma segunda propriedade em Itália com a compra de um edifício de escritórios em Roma.

O edifício está localizado no sul da cidade, a cerca de 14 km do centro, numa área de escritórios servida pelo metro e que acolhe empresas nacionais e internacionais como a Unilever, Ricoh, Cisco, entre outras. Os escritórios foram todos arrendados pela Colt Technology Services, uma empresa britânica de telecomunicações internacionais sediada em Londres. Construído em 1974, o edifício foi amplamente renovado em 2016.

Com mais de 50 trabalhadores, o data center aloja equipamento técnico essencial para fornecer uma rede online de quase 5.000 km em Itália.

O arrendatário
Colt Technology Services

Colt Technology Services, allias Colt, é um grupo internacional com mais de 20 anos de experiência na prestação de serviços de rede e voz a médias e grandes empresas e a empresas com utilização intensiva de dados. A Colt tem uma vasta presença interncaional, tendo escritórios em 22 países europeus, cobrindo os maiores centros de negócios da Europa, Ásia e América do Norte, com mais de 29.000 edifícios ligados através da rede Colt IQ. Antes de ser adquirida pela Fidelity Investments em 2015, a Colt foi cotada na Bolsa de Valores de Londres.

A Colt construiu a sua reputação como líder pela satisfação dos seus clientes, tendo ganho dois prémios nos Network Transformation Awards em 2019.

Como o teletrabalho é cada vez mais utilizado nas empresas, as exigências das redes são maiores do que nunca. A COLT permite às empresas optimizarem a sua rede e infraestrutura de voz de forma a que as experiências de reunião virtual sejam de alta qualidade.

immeuble
carte
Todos os detalhes sobre o edíficio
CORUM XL
Criado em 2018, o fundo CORUM XL gerou consecutivamente um retorno anual de 8 %. A aposta no investimento em imóveis diversificados em 7 países, dentro e fora da zona euro, é a estratégia deste fundo.