Na imprensa

Esta coleção é da União Audiovisual

A iniciativa, que decorre até 15 de dezembro, partiu da agência Stream and Tough Guy, em parceria com a H2N, a NOSSA e a CorpCom, em regime pro bono.

Em resposta ao grave impacto no setor dos espetáculos, festivais e eventos, provocado pela pandemia de Covid-19, foi criada a “UNCANCEL COLLECTION”. Esta conta agora com merchandising de alguns festivais de música, como o Rock in Rio, NOS Alive, NOS Primavera Sound, Vodafone Paredes de Coura, Super Bock Super Rock, MEO Sudoeste, entre outros; de produtos de ativação de marcas, como a Worten, Super Bock, Corum Investments ou Sesimbra Natura Park; e de bandas, como Da Weasel e Um Corpo Estranho.

A iniciativa tem o apoio institucional do Millennium bcp, Minipreço, Everything is New, Música no Coração, Ritmos, e Rock in Rio. Já a CCA Law Firm é a parceira jurídica. 

“Ao comprarem uma lembrança do evento que não aconteceu, os portugueses não estão apenas a comprar uma recordação de um espectáculo cultural ou desportivo que este vírus obrigou a cancelar, mas estão, sobretudo, a ajudar os profissionais do setor na fase mais difícil das suas vidas. É uma forma de transformar o desperdício numa causa onde todos podem participar”, explica o Managing Partner da Stream and Tough Guy, João Ribeiro.

 

Fonte: Briefing