Na imprensa

B&B Hotels liberta 100% dos seus ativos imobiliários em Portugal e Espanha

 

Agora foi  a B&B Hotels que fechou a venda e subsequente aluguer garantido do seu B&B Hotel Lisboa Aeroporto à MNK Partners por 14 milhões de euros. Com a venda deste hotel, a B&B Hotels alienou 100% dos seus ativos imobiliários em Portugal, consolidando o seu modelo de negócio ‘asset light’ na Península Ibérica, chave para manter as suas fortes taxas de crescimento.

A rede consolida-se como locatária para valorização dos ativos hoteleiros de family offices e todos os tipos de fundos imobiliários. A B&B Hotels conta já com 37 hotéis abertos em Espanha e cinco em Portugal, todos em regime de arrendamento de longa duração. Desta forma, a cadeia hoteleira garante o desenvolvimento de novos projetos em estreita colaboração com fundos especializados no investimento imobiliário, que vêem nesta estrutura de investimento um perfil muito atractivo ao nível do risco assumido e da rentabilidade esperada.

“As vendas dos nossos hotéis com aluguer garantido a longo prazo são uma operação estratégica para os hotéis B&B, pois permitem-nos aligeirar o nosso equilíbrio em Espanha e Portugal de forma a mantermos no futuro um forte ritmo de crescimento em toda a Península. Ibérica” , afirma Lucía Méndez-Bonito, CEO da B&B Hotels em Espanha e Portugal.

Os contratos de aluguel garantido consolidam-nos como uma das operadoras hoteleiras mais atraentes e solventes. Alguns dos melhores fundos imobiliários hoteleiros, como Corum AM, Atom Socimi, Covivio, Doalca Socimi ou Azata, confiaram os seus bens a B&B Hotels para os explorar em regime de aluguer. Neste caso, é um parceiro preferencial da B&B Hotels quem adquiriu o imóvel e esperamos continuar a crescer juntos em outras operações chave para o desenvolvimento do grupo ”, finaliza Méndez-Bonito.

 

Três estrelas próximo ao aeroporto de Lisboa

O B&B Hotel Lisboa Aeroporto tem três estrelas e está situado junto ao Aeroporto de Lisboa, na Rua Vasco da Gama nº 5, 2685-244 Portela (Loures) Portugal. Fiel à sua filosofia de oferecer aos seus hóspedes a melhor relação qualidade / preço, o hotel oferece múltiplas opções de alojamento, de excelente qualidade e preços acessíveis com uma oferta variada de 188 quartos, duplos e familiares, 100% livres de plástico descartável.O hotel tem um total de 263 camas. 

 

Todos os quartos amplos, funcionais e luminosos.

O projeto do hotel é da autoria do estúdio de arquitetura português Urbis e Jaume Ricart. Além disso, os hóspedes podem desfrutar de um buffet de pequeno-almoço, wi-fi de alta velocidade em todo o edifício, café e bebidas quentes grátis, recepção 24 horas e estacionamento gratuito com 47 lugares.

 

 

Fonte: TECNOHOTEL