Na imprensa

B&B HOTELS INAUGUROU O NOVO B&B HOTEL LISBOA MONTIJO

Oferece uma excelente localização, muito perto de Lisboa (20 km) e da Ponte Vasco da Gama, bem como do maior outlet da Europa, o Centro Comercial Torum Montijo.

Fiel à sua filosofia de oferecer aos seus hóspedes a melhor relação qualidade/preço, o novo B&B Hotel Lisboa Montijo oferece múltiplas opções de alojamento, de excelente qualidade e preços acessíveis, com uma oferta variada de 112 quartos individuais, duplos e para famílias 100% ‘single use plastic free’. Todos eles espaçosos, funcionáis, luminosos e um cuidado design. Além disso, todos os clientes poderão desfrutar de pequeno-almoço buffet, Wi-Fi gratuito de alta velocidade em todo o edifício, café e bebidas quentes gratuitas,  recepção 24 horas e garagem dentro e fora, além de painéis solares, entre muitas outras medidas para reduzir a pegada de carbono. Após a abertura do novo hotel em Montijo com 112 quartos, B&B HOTELS suma seis hotéis em Portugal (Braga, Coimbra, Lisboa, Felgueiras, Setúbal e Montijo), alcançando os 662 quartos e 12 apartamentos.

Segundo Torcato Faria, Country Manager da B&B HOTELS em Portugal: “A incorporação deste novo hotel no Montijo, junto ao B&B Hotel Lisboa Aeropuerto, vem reforçar a nossa presença numa região chave de Portugal para nós. Um mercado com forte procura tanto de hóspedes que viajam a lazer como a trabalho, e que procuram alojamento a um preço acessível para todos os bolsos, sem comprometer o conforto a qualquer momento. Estamos muito satisfeitos que o nosso firme compromisso com um mercado tão dinâmico e atractivo como o português esteja a dar frutos ”.

Para Lucía Méndez-Bonito, CEO da B&B HOTELS em Espanha e Portugal: “Apesar da crise que surgiu depois do COVID-19, na B&B HOTELS estamos determinados a continuar com o nosso compromisso com Portugal. Nossa meta para 2021 é atingir 10 estabelecimentos na região. Portugal é um destino muito atrativo, onde os nossos hotéis estão a ter uma grande aceitação, muitos deles graças ao bom trabalho do Grupo Casais, com quem mantemos uma excelente relação de colaboração. Atualmente, temos um grande número de projetos em andamento e continuamos a buscar oportunidades para continuar nosso crescimento sustentado na região com o objetivo de expandir nossa rede. Espanha e Portugal são dois mercados chave para o desenvolvimento do Grupo B&B HOTELS na nossa ambição de continuar a ser líder incontestável em hotéis económicos ”.

“Este novo acordo de aluguer garantido a longo prazo nos consolida como um dos operadores hoteleiros mais atrativos e solventes para realçar o valor dos hotéis existentes, mediante os contratos de aluguer a longo prazo, oferecendo rentabilidades garantizadas muito interessantes para os proprietários. Alguns dos melhores fundos de investimento imobiliário hoteleiro como ATOM SOCIMI, COVIVIO, CORUM AM, PRIMONIAL REIM, DOALCA SOCIMI o AZATA têm confiado o seus melhores activos ao grupo B&B HOTELS com o fim de explotar-los em regime de aluguer garantido. Nossa estratégia para 2021 é continuar a ampliar nossa rede de hotéis em regime de aluguer garantido a longo prazo e expandir assim nosso modelo de negócio inovador ONLY FOR EVERYONE ©”, acrescenta Méndez-Bonito.

Segundo António Carlos Rodrigues, CEO do Grupo Casais, responsável pela construção e promoção do novo B&B Hotel Lisboa Montijo: “O Grupo Casais é a empresa responsável pela construção de seis unidades hoteleiras do Grupo B&B HOTELS, sendo que assume ainda a promoção de 5 destes hotéis – Montijo, mas também Oeiras, Vila Nova de Gaia, Olhão e Guimarães. Estes projetos são o exemplo vivo do tipo de relação que a Casais pretende estabelecer com os seus clientes, pois o desenvolvimento interno de algumas soluções permite que a execução da obra corra com uma maior fluidez, cumprindo os objetivos e a visão do cliente. A atual situação de pandemia COVID-19, trouxe grandes desafios tendo-se verificado com as medidas de confinamento e distanciamento social a necessidade de investir no aumento da produtividade. Com a aposta no Off-Site (a mais recente aposta Blufab), conseguimos esse aumento de produtividade e com isso estamos a manter os prazos definidos para a concretização dos projetos B&B HOTELS“.

B&B HOTELS implementou seu protocolo de segurança contra o COVID-19 certificado pela Applus + e que consiste em diferentes medidas extremas de desinfecção e limpeza e medidas tecnológicas para a reabertura de seus hotéis na Espanha e Portugal. Além disso, implementou o selo Clean & Safe. B&B HOTELS dispõe atualmente de 37 hotéis na Espanha e seis em Portugal, oferecendo mais de 4.000 quartos.

 

Fonte: dirhotel