Adecco
Zaltbommel - Pays-Bas
Escritórios
Corum Origin
picto 5231 m²
picto Preço (incl. impostos e outras despesas) 7.95M€
picto Construído em 2009
picto Rentabilidade 10.96%
picto Contrato de arrendamento por 3.8 anos
picto Adquirido em 15/06/2020
Edíficio

O edifício faz parte de um portfólio de dois edifícios de escritórios na Holanda. Está localizado em Zaltbommel, uma cidade com cerca de 28000 habitantes.

Foi construído em 2009 como a sede holandesa da Adecco, que pretendia agregar os seus escritórios de Roterdão, Utrecht e Den Bosch numa localização central, próxima de duas auto-estradas que ligam as maiores cidades holandesas.

O edifício faz parte de uma zona comercial dinâmica com cerca de 20 edifícios de escritórios, bem como um hotel com um centro de congressos e um restaurante.
 
Este moderno edifício de três andares está perfeitamente adaptado às necessidades do arrendatário e oferece um serviço de catering aos seus colaboradores. A empresa emprega cerca de 250 pessoas cujas funções principais são o apoio às mais de 150 filiais da empresa na Holanda.

O arrendatário
Adecco

A Adecco é um grupo internacional suíço especializado em emprego temporário. É uma das 500 maiores empresas do mundo e está presente em mais de 60 países.

immeuble
carte
Todos os detalhes sobre o edíficio
Corum Origin

Criado em 2012, o fundo Corum Origin tem ultrapassado consecutivamente o seu objetivo de rentabilidade de 6% por ano graças ao investimento em imóveis diversificados na zona euro.