Adecco
Zaltbommel - Pays-Bas
Escritórios
Corum Origin
picto 5231 m²
picto Preço (incl. impostos e outras despesas) 7.95M€
picto Construído em 2009
picto Rentabilidade 10.96%
picto Contrato de arrendamento por 3.8 anos
picto Adquirido em 15/06/2020

*Le rendement à l’acquisition ne constitue pas un indicateur fiable des performances futures du fonds.

Edíficio

O edifício faz parte de um portfólio de dois edifícios de escritórios na Holanda. Está localizado em Zaltbommel, uma cidade com cerca de 28000 habitantes.

Foi construído em 2009 como a sede holandesa da Adecco, que pretendia agregar os seus escritórios de Roterdão, Utrecht e Den Bosch numa localização central, próxima de duas auto-estradas que ligam as maiores cidades holandesas.

O edifício faz parte de uma zona comercial dinâmica com cerca de 20 edifícios de escritórios, bem como um hotel com um centro de congressos e um restaurante.
 
Este moderno edifício de três andares está perfeitamente adaptado às necessidades do arrendatário e oferece um serviço de catering aos seus colaboradores. A empresa emprega cerca de 250 pessoas cujas funções principais são o apoio às mais de 150 filiais da empresa na Holanda.

O arrendatário
Adecco

A Adecco é um grupo internacional suíço especializado em emprego temporário. É uma das 500 maiores empresas do mundo e está presente em mais de 60 países.

immeuble

Acheter des parts de la SCPI CORUM Origin est un investissement immobilier. Comme tout placement immobilier, il s’agit d’un investissement long terme dont la liquidité est limitée. Nous vous recommandons une durée de placement de 10 ans. Contrairement au livret A par exemple, ce placement comporte des risques. Il existe tout d’abord un risque de perte en capital. De plus, les revenus ne sont pas garantis et dépendront de l’évolution du marché immobilier. Nous précisons que CORUM Asset Management ne garantit pas le rachat de vos parts. Enfin, comme pour tout placement, les performances passées ne préjugent pas des performances futures.

 

carte
Todos os detalhes sobre o edíficio
Corum Origin

Criado em 2012, o fundo Corum Origin tem ultrapassado consecutivamente o seu objetivo de rentabilidade de 6% por ano graças ao investimento em imóveis diversificados na zona euro.