Volta à lista de imóveis

Lloyds Bank
CORUM XL

Leeds - Royaume-Uni

  • Adquirido em: 12/11/2019
  • Preço (incl. impostos e outras despesas): 12.7 M€
  • Rentabilidade: 6.41%
  • Contruído em: 2015
  • Área: 1688 m²
  • Tipologia: Comércio
  • Prazo de locação: 10.7 anos

Edíficio

A CORUM XL adquiriu um edifício de escritórios em Leeds, a terceira maior cidade do Reino Unido em população. Com mais de 1,8 milhões de habitantes em toda a conurbação e arredores, é também um dos centros financeiros, profissionais e comerciais mais importantes do país e beneficia, por isso, de uma excelente dinâmica em todos os aspectos.

O edifício com a sua fachada branca característica está localizado numa zona pedonal animada no coração da cidade e alberga uma agência do Lloyds Bank, um dos principais bancos do país. O edifício fica apenas a alguns minutos a pé da estação de comboios e nas imediações das lojas de moda Zara, JD Sports M & S e Footlocker, o que garante um apelo imediato.

Com uma nova ligação ferroviária de alta velocidade chamada H2S, que ligará Leeds a Londres em apenas uma hora e vinte minutos, as perspectivas de dinamismo económico na região são muito elevadas. Especialmente por estar localizado no cruzamento das principais auto-estradas e beneficiar também de um aeroporto internacional, Leeds Bradford.

Os 1.688 m² de área bruta são totalmente arrendados ao Lloyds Bank. O contrato de arrendamento expira em Agosto de 2030 e cobra ao arrendatário todos os custos e obras. O Lloyds Bank renovou completamente a propriedade em 2015 para a restaurar ao seu estado original.

O volume de investimento ascende a 12,8 milhões de euros com um rendimento de cerca de 6,41%.

O arrendatário

O arrendatário, Lloyds Bank Plc, é um banco escocês com mais de 254 anos. sendo uma das instituições mais antigas do país. O Lloyds Bank Plc é o maior banco de depósitos do Reino Unido, gerindo mais de 436 MM£. Tem cerca de 75.000 colaboradores em todo o mundo.

Mais edifícios CORUM XL