CORUM Origin
Criado em 2012, o fundo CORUM Origin tem mais de 31000 investidores.



CORUM XL
Criado em 2017, o fundo CORUM XL detém imóveis em todo o mundo e já conta com mais de 19000 investidores.



**Taxa interna de rentabilidade (TIR): mede a rentabilidade do investimento num determinado período. Tem em conta o valor da ação e os dividendos distribuídos.
Como qualquer investimento imobiliário, adquirir ações do CORUM Origin ou CORUM XL é efetuar investimentos a longo prazo cuja liquidez é limitada. Há o risco de perda do capital investido e os rendimentos não são garantidos. As rentabilidades passadas não constituem garantia de rentabilidades futuras.
Procura um rendimento adicional regular?
O dinheiro que potencialmente ganhará com os nossos fundos é creditado mensalmente na sua conta, desta forma tem um rendimento mensal adicional.
Flexibilidade na gestão dos rendimentos
Compre ações e pague impostos apenas no final do período que estabeleceu para o seu investimento.
Invista ao seu ritmo
Pode reinvestir automaticamente os dividendos que potencialmente ganhará.
O Plano de Investimento Imobiliário permite-lhe adquirir ações ou frações de ações automaticamente. Pode escolher o montante e a frequência destes pagamentos (opção válida para quem detém pelo menos uma ação).
Onde investimos o seu dinheiro?
Gerimos 180 imóveis, arrendados a mais de 300 empresas.
Apostamos na diversificação geográfica, dentro e fora da zona euro.
Imóveis de diferentes tipologias: escritórios, hotéis, supermercados, entre outros.
Mais de 97% dos nossos imóveis estão arrendados.
Adquirir ações CORUM Origin ou CORUM XL é efetuar um investimento imobiliário. Como qualquer investimento imobiliário, trata-se de um investimento a longo prazo, com um horizonte de investimento a 10 anos, cuja liquidez é limitada. Há o risco de perda do capital investido, os rendimentos não são garantidos e dependem da evolução do mercado imobiliário e das taxas de câmbio. A Sociedade Gestora não garante a revenda das ações. Como qualquer investimento, as rentabilidades passadas, não constituem garantia de rentabilidade futura.